sexta-feira, 16 de março de 2012

Blog parado!!! Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaa, essa semana a vergonha foi minhaaaaaaaaaa 300 gr!!! Academia me aguarde pq vc me vera todos os dias fazendo todas as aulas kkkkk

4 comentários:

  1. Deixo aqui meu até mais...meninas...não participarei mais dos encontros do AA dos gordinhos...vou usar o dinheiro pra ir pro forro!
    \o/ Mas vou comprar um caderno e escrever meus 26 pontos diariamente!
    Operação biquini de lacinho continua

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Thaissss, poxa vida!!! Eu continuo pq preciso de estimulo, pelo menos p perder 10 kg! Mas operação Biquini pelo menos continuamos ne? Ate dezembro menos 20 kg!!! Corpinho da Angelica hein, e sem ser o de gravida kkkkk

    ResponderExcluir
  3. hiuahaiuhaiuhaihuaiuah
    é!! Da Angélica antes da gravidez...
    Mas vamos conseguir sim!

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui para dar uma olhadinha.
    ao ver a palavra academia me deu até um negócio na barriga, preciso voltar URGENTE!

    ResponderExcluir