Blog parado!!! Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaa, essa semana a vergonha foi minhaaaaaaaaaa 300 gr!!! Academia me aguarde pq vc me vera todos os dias fazendo todas as aulas kkkkk
Deixo aqui meu até mais...meninas...não participarei mais dos encontros do AA dos gordinhos...vou usar o dinheiro pra ir pro forro! \o/ Mas vou comprar um caderno e escrever meus 26 pontos diariamente! Operação biquini de lacinho continua
Ahhh Thaissss, poxa vida!!! Eu continuo pq preciso de estimulo, pelo menos p perder 10 kg! Mas operação Biquini pelo menos continuamos ne? Ate dezembro menos 20 kg!!! Corpinho da Angelica hein, e sem ser o de gravida kkkkk
Deixo aqui meu até mais...meninas...não participarei mais dos encontros do AA dos gordinhos...vou usar o dinheiro pra ir pro forro!
ResponderExcluir\o/ Mas vou comprar um caderno e escrever meus 26 pontos diariamente!
Operação biquini de lacinho continua
Ahhh Thaissss, poxa vida!!! Eu continuo pq preciso de estimulo, pelo menos p perder 10 kg! Mas operação Biquini pelo menos continuamos ne? Ate dezembro menos 20 kg!!! Corpinho da Angelica hein, e sem ser o de gravida kkkkk
ResponderExcluirhiuahaiuhaiuhaihuaiuah
ResponderExcluiré!! Da Angélica antes da gravidez...
Mas vamos conseguir sim!
Passei por aqui para dar uma olhadinha.
ResponderExcluirao ver a palavra academia me deu até um negócio na barriga, preciso voltar URGENTE!